quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

BOM DIA PESSOAL
Hoje eu vou falar sobre diversos assuntos e fiz uma descoberta. De um pastor alemão que foi salvo da morte graças a um energético chamado lucozade
conheça mais essa história:

No mundo dos desenhos infantis, quando o marinheiro Popey come uma lata de espinafre, toda a sua força é recuperada como num passe de mágica. Apesar de a história ser apenas fantasia, algo semelhante ocorreu com um cachorro que estava à beira da morte, na Irlanda.
Faminto e desidratado, Lucas, um pastor alemão de 1 ano e meio, conseguiu sobreviver após tomar uma garrafa de Lucozade, bebida energética à base de glucose própria para esportistas recuperarem rapidamente suas energias. O líquido era a única coisa em mãos quando o animal foi encontrado por protetores de animais.
De acordo com informações do jornal Daily Mail, o cachorro mal pôde ter sua raça identificada, já que quase todo seu pelo havia caído. À primeira vista, ninguém acreditou que Lucas poderia sobreviver. E na tentativa de manter o animal vivo, os protetores deram uma garrafa de Lucozade ao cão, que imediatamente recobrou seus sentidos.
Poucos dias após seu resgate, o cachorro já está 100% recuperado e vive com sua nova dona, Pam Williams. Em entrevista à publicação, Ronnie Richardson, que resgatou Lucas, explicou que o animal estava sofrendo de uma grave infecção na pele causada por ácaros. O problema fez cair quase todo o pelo do cão, que ainda estava extremamente magro e desidratado. “Os veterinários disseram que sem a bebida energética, o cachorro não teria aguentado e seria sacrificado”.
Segundo a publicação, o Lucozade foi criado em 1927 por um químico de Newcastle que tentava desenvolver um produto que fornecesse energia necessária às pessoas com gripes e resfriados. Milagrosamente, a bebida também foi de extrema importância para a recuperação de Lucas.
e agora vou falar sobre:

Cães ganham festa de casamento de até 60 mil reais

Com direito a chegada triunfal de limusine, vestido de noiva, juiz de paz e superfesta, é cada vez mais comum cães, gatos e até coelhos se casaram em grande estilo

Ann Clark vive em Desborough, na Inglaterra, e já se acostumou a ver cães se casando. Pelo equivalente a R$ 450, ela aluga o jardim de sua casa para a realização de festas de união de animais
A mulher de 55 anos – que se intitula escrivã – conta que muitos donos vão além das celebrações simples. Limusines com chofer tudo e festas com toda a pompa fazem parte de muitas festas realizadas ali.
O custo da cerimônia inclui uma comemoração realizada no charmoso bangalô do jardim de Ann. “Mas muita gente quer gastar mais, então ofereço contratações à parte, como o serviço de fotógrafos profissionais para eternizar os momentos deste dia tão especial”, conta.
“Uma senhora já chegou a gastar 20 mil libras (quase R$ 60 mil) com preparativos bem extravagantes, como harpistas e fontes de chocolate. A maioria gasta algumas centenas, mas há quem gaste alguns milhares”, brinca Ann.
A profissional começou na área de casamento de pets há quatro anos e, depois de alguns anúncios na internet, ficou bastante popular.
E não são só os cães que se casam. Gatos e até coelhos já passaram pelo tapete vermelho.

Um casamento comum de pets costuma ter champanhe e um brunch para os convidados humanos. Já os animais degustam leite e água.
Quando a cerimônia tem início, a noiva é trazida até o altar, que fica no centro do jardim. Ali, ela é apresentada ao noivo e a celebração da união finalmente começa.
Finalmente, o casal é declarado marido e mulher e fotografado para seu álbum. Depois, estão livres para deliciarem com os petiscos servidos na festa.
“Onde você for, com você irei
Onde você ficar, também ficarei
Oito patas são melhores que quatro
E agora os declaro um casal de fato
Pode lamber a noiva!”
Estas são as palavras de Ann Clark durante a união.
Apesar de não haver base legal para o casamento e Ann não ser uma escrivã oficial, a cerimônia tem seu valor para os convidados, que se emocionam e se divertem.
“Adoro meu trabalho. É maravilhoso ver animais que se gostam de verdade, assim como acontece no casamento humano”, explica.

E os divórcios? Ela conta estes casos também são comuns.
“Uma vez, recebi uma ligação de um dono contando que os animais haviam brigado e se separado. Foi o único divórcio até hoje”, finaliza Ann.
Daminhas no casamento da coelhinha Ellie Pingo de Neve
Crédito: Caters News Agency

Ellie e Chrissy Boy têm seu bolo de casamento cortado
Crédito: Caters News Agency

Certificados e lembrancinhas do dia especial
Crédito: Caters News Agency

quero que meus cachorros tenham essa mordomia tambem e você?
Bom agora vamos mudar de assunto
agora eu vou falar sobre minha descoberta dessa tartaruga de 100 anos


Tartaruga de 100 anos volta a andar com a ajuda de rodinhas

Depois de perder os movimentos nas patas traseiras, Yuri ganhou vida nova com a engenhoca bolada para ele

Yuri, uma tartaruga de 100 anos de idade, assim como a maioria dos idosos, já não se locomove como antigamente, quando era jovem e cheia de energia.
As dificuldades só aumentaram quando seu dono Bill Jackson, ficou sabendo que Yuri perderia os movimentos nas patas traseiras.
Nada que um pouco de criatividade não pudesse resolver: a tartaruga anciã voltou à ativa depois de ganhar um par de rodinhas.



Sem saber o que fazer, o homem de 71 anos que vive na Inglaterra, torrou algumas centenas de reais em exames para descobrir alguma possível solução para o problema de Yuri.
Inspirado em um bate-papo na internet com outra dona de tartaruga, recebeu a sugestão de instalar nada menos que rodinhas no animal. Bill, que cuida de Yuri há mais de 40 anos, foi atrás da engenhoca para ajudar sua tartaruga a voltar a andar.
Ele foi a uma loja de ferramentas e, depois de contar a trágica história aos vendedores, conseguiu improvisar uma espécie de cadeira de rodas, feita basicamente de rodinhas de sofás. A ideia era encaixar o “aparelho” sob o casco de Yuri e voilá!
Agora, usando as patas dianteiras como tração, Yuri anda para todos os lados, esconde-se sob os móveis e circula livremente. “A apatia estava tirando seu prazer de viver. Nós tínhamos que fazer alguma coisa”, contou Bill.
“Conversando na internet com uma senhora muito gentil, expliquei o problema. Na mesma hora, ela disse para eu usar rodinhas. Não pude acreditar, nunca teria pensado em algo deste tipo”, relembra ele.
“O pessoal da loja foi fantástico e resolveu tudo para mim. Yuri está livre para andar por onde quiser, a vida ficou mais fácil para ele”, complementa o dono da tartaruga.
“Ficamos orgulhosos do nosso trabalho e em podermos ajudar. Assim que Bill apareceu em frente ao balcão, já corri para buscar as rodinhas do tamanho certo para Yuri”, diz Tanya Brown, dona da loja. “Tentamos resolver todo tipo de problema, mas tenho que admitir que é a primeira vez que resolvemos um deste tipo.”
Bill e sua esposa Hilda herdaram Yuri de um amigo da família que faleceu. Quando entrou para o clã dos Jacksons, a tartaruga já tinha mais de meio século de vida.
ta chovendo poodle

Poodle “aterrissa” em casa de repouso após ataque de águia

A cachorrinha despencou do céu em pleno quintal de uma casa de repouso no Canadá, assustando enfermeiras do local.

Funcionários de uma casa de repouso de Vancouver, Canadá, ficaram chocados ao descobrir que uma poodle toy branca havia caído do céu e aterrissado bem no quintal do local. A cachorrinha estava seriamente machucada, com vários ossos quebrados e muitas fraturas. A suspeita: uma ave de rapina gananciosa demais.
Ninguém viu a cadela cair do céu, mas “veterinários acreditam que só existe uma maneira de causar ferimentos daquele tipo”, disse Shannon Broderick, gerente da SPCA, entidade que defende os direitos dos animais.
Águias e outras aves daquela área geralmente comem peixes e roedores. A poodle de cerca de 9 quilos era um pouco mais pesada que os coelhos caçados pelas aves na região. O peso do animal provavelmente fez a ave abandonar a caça.
 cachorrinha, que acabou sendo chamada de May por ter sido encontrada agora no começo do mês, está se recuperando bem.
Felizmente, a sobrevivente de seis anos de idade teve sorte naquele dia. Segundo veterinários, May parecia uma viajante do tempo: não carregava nenhuma identificação, tinha as unhas malcuidadas, assim como seus dentes. Ninguém reclamou sua falta até o momento.
Ficou claro que May não era uma cachorrinha tão sortuda até ser largada por uma águia bem no quintal de uma casa de repouso repleta de enfermeiras.
Enquanto isso, a águia deve estar em algum lugar arrependida de não ter feito mais exercícios para os bíceps.
A única intervenção que May deve passar nos próximos dias é uma cirurgia dentária. Depois de recuperada, estará disponível para adoção.
quem tem facebook já deve ter visto ele

Conheça Tard, o gato que é o mais novo meme da internet

Conheça o Ragdoll com cara de poucos amigos que virou a mais nova celebridade da web


Um gatinho da raça Ragdoll, chamado Tard, é a mais nova celebridade instantânea da internet. E sua fama não veio por nenhuma proeza específica – como o famoso gato japonês Maru e suas caixas – e sim por sua expressão facial de poucos amigos.
Seu dono, o canadense John Beaumier, tirou uma foto de Tard e publicou na internet no último dia 23 setembro. Poucas horas depois, a foto do bichano se tornou um dos destaques no site Reddit– que reúne as notícias mais populares da internet – e daí pra frente, Tard se tornou no mais novomeme da internet.
A fotografia do gato ranzinza (Grumpy cat) ganhou várias piadas e montagens, chegando a mais de 1 milhão de visualizações nas primeiras 48 horas.

Veja um vídeo de Tard, o gato rabugento, em ação

é só acessar o link abaixo

e gente por hoje é só quem quiser indicar algum site sobre animais ou blog é só deixar nos comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário